Tocantinópolis/TO

Policia Militar Realiza Apreensões De Veículos Com Indícios De Adulteração Nas Cidades De Almas e Palmas

Data do post: 29/08/2023 23:39:24   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNesta última terça-feira, dia 29, a Polícia Militar efetuou operações bem-sucedidas nas cidades de Almas e Palmas, resultando na apreensão de uma motocicleta e um semirreboque, ambos com evidências de adulteração.

Em Almas, as ações foram conduzidas pela 4ª Companhia de Operações e de Divisas (COD), como parte da operação Hórus, que tem como objetivo coibir crimes diversos. Durante um patrulhamento especializado, a equipe da COD interceptou um motociclista que estava pilotando uma HONDA XRE preta, com placa de São Luís do Maranhão. Através da verificação no sistema, os agentes constataram que o veículo havia sido reportado como roubado ou furtado. Diante dessa constatação, tanto o condutor suspeito quanto a motocicleta foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis, a fim de tomar as medidas legais cabíveis.

Já em Palmas, a equipe da Primeira Companhia Operacional do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) realizou uma abordagem na TO-080. Um motorista conduzia um caminhão Mercedes Benz branco, com placa de Luís Eduardo Magalhães/BA, tracionando um semirreboque Bitrem. Ao checarem a documentação do motorista, os agentes decidiram realizar uma inspeção no veículo, o que revelou indícios claros de adulteração nos sinais numéricos identificadores do semirreboque. Essa prática costuma ser associada a veículos provenientes de roubos ou furtos.

Diante dessa situação, tanto o condutor do caminhão quanto o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram formalizados os procedimentos legais necessários.

Essas operações destacam o trabalho incansável da Polícia Militar em garantir a segurança e a integridade do patrimônio dos cidadãos. A atuação eficaz dessas equipes resultou na apreensão de veículos adulterados, contribuindo para a redução dos crimes relacionados a roubo e furto de automóveis. A população pode ficar tranquila sabendo que as forças de segurança estão atentas e agindo para combater a criminalidade em nosso estado.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias