Tocantinópolis/TO

Visita e Missa de 7º Dia de Agostinho Português Acontecem Nesta Terça-feira (29)

Data do post: 29/08/2023 15:46:31   Imprimir  -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoConvite para Missa e Visita de 7º Dia

É com profundo pesar que convidamos você para se unir a nós na celebração da Missa e Visita de 7º Dia em memória do nosso saudoso amigo Agostinho Português Araújo Rodrigues, que partiu para a eternidade no dia 23 de agosto último, aos 80 anos de idade, após enfrentar bravamente as complicações de um tratamento contra o câncer em Araguaína.

Agostinho, natural da cidade de Viana do Castelo, Portugal, deixou suas raízes em busca de novas jornadas e encontrou em Tocantinópolis seu lar e paixão. Durante vários anos, trabalhou arduamente e conquistou o coração de todos, tornando-se não apenas um morador, mas um verdadeiro Tocantinopolino de coração. Seu legado foi além das fronteiras, pois, com seu carisma singular e prestatividade ímpar, também ingressou na esfera política, representando dignamente o povo na câmara legislativa.

Neste dia, 29 de agosto, completam-se sete dias desde que Agostinho partiu, e convidamos todos aqueles que o conheceram, amaram e admiraram a se unirem a nós para uma visita ao cemitério, onde sua presença descansa serenamente. A visita ocorrerá às 17 horas, e em seguida, às 19 horas, celebraremos uma Missa em sua memória na Igreja de São Vitor, localizada no Conjunto Santa Rita. Será uma oportunidade de compartilharmos histórias, lembranças e orações em honra à vida extraordinária que Agostinho viveu e ao impacto que deixou em nossas vidas.

Sua paixão por Tocantinópolis é evidente, e seu desejo de fincar raízes nessa terra a tornou parte indelével da comunidade. Neste momento de recordação e reflexão, unamo-nos para celebrar sua vida e eternizar suas lembranças.

Família e amigos agradecem sua presença e solidariedade neste ato de fé e amor.

Data: 29 de agosto

Visita ao cemitério: 17h

Missa em memória: 19h

Local: Igreja de São Vitor, Conjunto Santa Rita, Tocantinópolis

Que Agostinho Português Araújo Rodrigues descanse em paz.

Atenciosamente,

Família e Amigos

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias