Tocantinópolis/TO

Prisão De Criminoso Suspeito De Estuprar Criança De Cinco Anos Em Miranorte Choca a Comunidade

Data do post: 24/08/2023 01:34:55   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoA pacata cidade de Miranorte foi abalada pela notícia de um crime hediondo que gerou comoção e revolta em toda a comunidade. Um homem de 36 anos, com histórico criminal, foi preso pela Polícia Militar sob suspeita de estuprar uma criança de apenas cinco anos. O caso, que envolve abuso sexual e desaparecimento da vítima, trouxe à tona a importância da intervenção policial e da busca por justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe de radiopatrulha estava em patrulhamento quando foi abordada pelo pai da vítima, que relatou o desaparecimento da criança. O pai, visivelmente preocupado, contou que havia saído para realizar um serviço e, ao retornar, descobriu que sua filha não estava mais em casa. As autoridades imediatamente iniciaram as diligências para localizar a criança.

Horas depois, a menina foi encontrada por populares em uma área de mata na região. O suspeito também foi avistado no local, mas ao perceber a aproximação das pessoas, fugiu do local. A equipe de Patrulha Rural da PM deu início a um rastreamento na mata, o que levou à captura do suspeito próximo à Rodovia BR-153, na entrada da Rodovia TO-342, que liga ao município de Dois Irmãos.

O caso gerou indignação e revolta na cidade, demandando uma intervenção rápida e eficaz da Polícia Militar para garantir a aplicação da justiça e a segurança tanto do suspeito quanto dos cidadãos que estavam compreensivelmente emocionados. Dadas as circunstâncias e a agitação da população, o suspeito foi conduzido à Central de Atendimento à Mulher (CAM) em Palmas, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. As investigações revelaram ainda que o criminoso possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, além de registros anteriores por outros delitos, incluindo tentativa de homicídio e desacato.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Miracema, onde recebeu os cuidados médicos necessários. A perícia realizou seu trabalho no local do crime, contribuindo para a coleta de provas que irão sustentar o processo judicial.

Este triste acontecimento destaca a importância de uma sociedade vigilante e de um sistema de justiça atuante. A prisão do suspeito traz uma luz de esperança para a comunidade de Miranorte, mostrando que crimes tão hediondos não ficarão impunes. É essencial que a sociedade continue unida na luta contra a violência e em busca de um ambiente seguro para todos, especialmente para as crianças que são as mais vulneráveis.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias