Tocantinópolis/TO

Ex-Prefeito Ivan Paz Anuncia Pré-Candidatura a Prefeito de Aguiarnópolis-TO

Data do post: 22/08/2023 16:30:16   Imprimir  -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoNo último dia 18 de agosto, Aguiarnópolis - TO, uma pequena cidade no norte do Tocantins com cerca de 4.497 habitantes, foi palco de um evento político que reverberou por toda a região.

O ex-prefeito Ivan Paz da Silva reuniu líderes comunitários e apoiadores para oficialmente lançar sua pré-candidatura à prefeitura nas eleições de 2024.

O anúncio da pré-candidatura de Ivan Paz trouxe um alvoroço à política local, já que ele contou com múltiplas declarações de apoio de figuras importantes da comunidade. Com 48 anos de idade, Ivan é uma figura reconhecida na cidade e região e possui uma história política notável.

Em 2008, Ivan Paz marcou seu nome ao se tornar o vereador mais votado na história de Aguiarnópolis, conquistando 320 votos. Esse feito é particularmente relevante, considerando que, desde então, nenhum outro candidato a vereador conseguiu superar essa marca. No entanto, sua carreira não parou por aí. Ivan foi eleito prefeito por dois mandatos consecutivos, de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020. Durante seus mandatos, ele conquistou expressiva aprovação popular devido às obras significativas realizadas e ao forte compromisso com ações sociais.

No evento de anúncio de sua pré-candidatura, Ivan Paz reforçou sua perspectiva e compromisso. Ele afirmou: "Cada projeto é diferente e primeiro precisamos da aprovação de Deus, em segundo do povo, e vamos em busca dos companheiros para construirmos um governo voltado para o desenvolvimento e o cuidado efetivo dos mais necessitados."

Uma particularidade intrigante dessa futura disputa eleitoral é o fato de que Ivan Paz pode enfrentar o atual prefeito, Wanderly dos Santos Leite, nas urnas. Wanderly, que foi vice-prefeito de Ivan Paz em uma eleição vitoriosa em 2016, assumiu a prefeitura posteriormente e está no poder desde então.

Com as pré-candidaturas lançadas e o cenário político tomando forma, Aguiarnópolis se prepara para um período eleitoral que promete ser intenso e marcado por debates sobre o futuro da cidade. A população aguarda ansiosamente por um processo eleitoral transparente e comprometido com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.

Fonte: Ascom/Ivan Paz

Veja também
Todas as Notícias