Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Recupera Em São Bento Do Tocantins Caminhonete Que Havia Sido Furtada Em Araguaína

Data do post: 14/06/2023 23:34:16   Imprimir  -  Compartilhar

Divulgação PM TONa tarde desta quarta-feira, 14, uma ação conjunta entre equipes de RadioPatrulha, CPU e Patrulha Rural resultou na recuperação de uma caminhonete Hilux que havia sido furtada em Araguaína. O veículo foi localizado durante um bloqueio na rodovia BR-230, próximo à cidade de São Bento do Tocantins. Um indivíduo de 45 anos foi preso por receptação, após os policiais militares notarem inconsistências entre o chassi do automóvel e a placa.

Durante o bloqueio, os agentes de segurança abordaram um homem de 45 anos e, ao realizarem uma inspeção minuciosa no veículo em que ele estava, constataram que o chassi não condizia com a placa. Essa discrepância levantou suspeitas sobre a procedência do veículo e despertou a atenção dos policiais.

Após a identificação das irregularidades, as equipes de segurança realizaram consultas nos sistemas de registros veiculares e descobriram que a caminhonete em questão era produto de furto/roubo. Diante dessa constatação, tanto o condutor como o veículo foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil em Araguatins.

A pronta atuação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma caminhonete furtada e na prisão de um indivíduo envolvido em receptação. Essa ação conjunta entre as equipes de RadioPatrulha, CPU e Patrulha Rural demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o crime e proteger a sociedade.

A apreensão do veículo ilícito e a prisão do suspeito são exemplos do trabalho incansável realizado pelas autoridades para coibir atividades criminosas e garantir a segurança da população. A população pode contar com a Polícia Militar e seus diversos departamentos para agir prontamente diante de situações suspeitas e proteger o patrimônio de todos.

É importante ressaltar a importância da população em colaborar com as forças de segurança, denunciando atividades suspeitas e fornecendo informações relevantes. Somente com a participação ativa da comunidade e o trabalho diligente das autoridades será possível construir um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

A Polícia Militar continuará empenhada em sua missão de garantir a ordem e a paz social, combatendo o crime e agindo em prol do bem-estar da sociedade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias