Tocantinópolis/TO

Identificados Os Responsáveis Pela Morte De Jovem Em Araguaína: Felipe Desapareceu Após Receber Uma Recisão Trabalhista De R$ 5 Mil

Data do post: 14/06/2023 13:12:30   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoA Polícia Civil anunciou recentemente uma importante conclusão em um caso de homicídio que chocou a cidade de Araguaína, no norte do Tocantins. O crime, que ocorreu em setembro do ano passado, envolveu o jovem Felipe Monteiro Soares, de apenas 22 anos, cujo desaparecimento após receber uma rescisão trabalhista de R$ 5 mil deixou a comunidade alarmada.

Após uma investigação minuciosa, os agentes da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção Pessoa (2ª DHPP) conseguiram identificar os responsáveis pela morte de Felipe. Seu corpo foi encontrado em uma estrada de terra na região conhecida como Araguaína Sul, em um estado avançado de decomposição e com marcas de perfurações de arma de fogo.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, as investigações revelaram que Felipe havia sido morto dois dias antes de seu corpo ser encontrado, durante a madrugada. "Por meio das investigações, os agentes da Divisão Especializada conseguiram identificar dois indivíduos que ao encontrarem a vítima em um bar, na Avenida Filadélfia, o chamaram para sair do estabelecimento e, valendo-se de um veículo, levaram-no para essa região erma onde efetuaram disparos de arma de fogo e acabaram por matar Felipe", revelou o delegado.

A polícia também divulgou que o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas, uma vez que tanto a vítima quanto os suspeitos seriam membros de grupos rivais. Além disso, foi revelado que todos os envolvidos tinham registros policiais por crimes diversos, o que demonstra o envolvimento em atividades ilícitas.

Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e encontra-se recolhido na Unidade Socioeducativa para menores infratores. O outro autor foi identificado, porém, durante as investigações, acabou falecendo em decorrência de outros crimes.

Apesar dos avanços na investigação, a polícia não conseguiu localizar o dinheiro da rescisão trabalhista que foi levado da vítima. Esse fato indica que o motivo principal do crime pode ter sido o roubo do montante. As autoridades continuam empenhadas em resolver esse aspecto do caso, buscando pistas e evidências que possam levar à recuperação do dinheiro e à conclusão do inquérito.

A tragédia que vitimou Felipe Monteiro Soares e a descoberta dos responsáveis são mais um alerta para a crescente violência e a influência das facções criminosas em nosso país. É fundamental que as autoridades continuem a investir em segurança pública e em estratégias de combate ao crime organizado, visando garantir a tranquilidade e a paz em nossas comunidades.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias