Tocantinópolis/TO

Homem é Preso Em Palmeiras Do Tocantins Por Violência Doméstica e Posse Ilegal De Arma De Fogo

Data do post: 09/06/2023 14:39:05   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom 5ª CIPMUm caso grave de violência doméstica chocou a cidade de Palmeiras, localizada na região norte do Estado de Tocantins. Policiais Militares que estavam em patrulhamento se depararam com uma mulher em desespero, pedindo ajuda, com diversos hematomas pelo corpo. Ela relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu esposo. A ação rápida da polícia resultou na prisão do agressor e na apreensão de uma arma de fogo.

Após receber o chamado de socorro, os policiais se dirigiram imediatamente à residência da vítima, onde o agressor, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir pelos fundos da casa. No entanto, com o apoio de outras equipes, os policiais conseguiram localizá-lo e efetuar sua prisão.

O homem, de 32 anos, estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, o que intensificou sua agressividade. Durante a abordagem, ele informou aos policiais que possuía uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 32. Com autorização da vítima, os agentes entraram na residência e encontraram a arma mencionada, além de recipientes contendo pólvora, chumbo e uma porção de uma substância verde, aparentando ser maconha.

A vítima, com múltiplos hematomas pelo corpo, foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde para receber os cuidados médicos necessários. É fundamental que ela tenha todo o apoio e suporte da comunidade e das autoridades durante esse momento difícil, a fim de garantir sua segurança e bem-estar.

O agressor, juntamente com a arma de fogo e os materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis para que as medidas legais adequadas sejam tomadas. A prisão desse indivíduo representa uma importante ação para coibir a violência doméstica e o acesso ilegal a armas de fogo na região.

A prisão do homem responsável por um caso de violência doméstica em Palmeiras-TO, no qual a vítima sofreu agressões físicas, demonstra a importância do trabalho das forças policiais na proteção dos direitos e da segurança das vítimas. É fundamental que a sociedade se una no combate à violência doméstica, denunciando casos e apoiando as vítimas, além de garantir que medidas legais sejam tomadas para responsabilizar os agressores. A esperança é que a vítima receba todo o suporte necessário para se recuperar e reconstruir sua vida, enquanto o agressor seja devidamente punido de acordo com a lei.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias