Tocantinópolis/TO

Homem é Encontrado Morto No Aureny III, A Cidade De Palmas Já Contabiliza 83 Assassinatos Apenas Neste Ano

Data do post: 07/06/2023 14:34:01   Imprimir  -  Compartilhar

Divulgação TocnoticiasNa tarde desta quarta-feira (7), mais um crime chocou a cidade de Palmas, capital do Tocantins. Um homem foi encontrado morto com múltiplos ferimentos de faca em sua residência, localizada no setor Jardim Aureny III, na região sul da cidade. Com esse trágico incidente, o número de homicídios em Palmas neste ano chegou a 83, revelando a urgente necessidade de ações efetivas no combate à violência.

Identificado como Erivelton Rodrigues Lima, de 31 anos, a vítima foi descoberta por familiares que notaram sua ausência desde a última segunda-feira (5). Ao adentrarem a casa, depararam-se com o corpo de Erivelton apresentando marcas profundas de facadas. Ao lado do cadáver, foi encontrada uma arma branca, provável instrumento utilizado no crime.

O principal suspeito do homicídio é o companheiro de Erivelton, que já possui histórico criminal e utilizava tornozeleira eletrônica. No entanto, até o momento, o suspeito encontra-se desaparecido, intensificando as investigações para localizá-lo e esclarecer os fatos.

Para elucidar o caso, a Polícia Militar (PM) e a perícia estiveram no local do crime. A PM coletou informações com os familiares e testemunhas, enquanto a equipe de perícia examinou a cena do crime em busca de indícios e evidências que possam contribuir para a investigação. A realização dos procedimentos adequados é fundamental para obter mais informações sobre o ocorrido e dar andamento ao processo de justiça.

Com o registro deste homicídio, a cidade de Palmas já contabiliza 83 assassinatos apenas neste ano. A população local está cada vez mais preocupada com a crescente onda de violência, que vem afetando a vida cotidiana dos moradores. Medidas efetivas para combater essa problemática são urgentemente necessárias, envolvendo não apenas ações policiais, mas também políticas públicas que abordem as causas subjacentes da violência.

A morte do homem com ferimentos de faca no Aureny III acentua a preocupação com a segurança e o aumento dos índices de homicídio em Palmas. É fundamental que as autoridades competentes reforcem a segurança pública na região, intensifiquem as investigações e atuem de forma preventiva para conter essa crescente violência. Além disso, a conscientização da população sobre a importância da denúncia e o engajamento comunitário são fatores cruciais na construção de uma cidade mais segura e pacífica para todos os seus habitantes.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias