Tocantinópolis/TO

PM Prende Mulher Por Tráfico e Porte De Drogas e Captura Foragido Da Justiça Em Bloqueio Policial Em Monte Santo

Data do post: 28/05/2023 23:40:37   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom PMTODurante uma operação de bloqueio policial em Monte Santo, no Tocantins, a Polícia Militar realizou uma prisão significativa que resultou na captura de um foragido da justiça e na apreensão de drogas e uma arma de fogo. O casal abordado pela equipe da Força Tática foi detido em flagrante, sendo que a mulher foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, enquanto o homem tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes. Essa ação policial demonstra o empenho das autoridades em combater o crime e manter a segurança da população local.

Por volta das 14h45, equipes do 8º BPM realizavam um bloqueio policial na cidade de Monte Santo quando avistaram um veículo VW Golf com o casal suspeito a bordo. A equipe de Força Tática prontamente abordou o veículo e durante a revista, a mulher tentou sacar um objeto que estava em sua bolsa. Os policiais agiram rapidamente, verbalizando a ordem para que ela se rendesse e retiraram o objeto de sua posse. Ao realizarem uma busca mais detalhada, encontraram um revólver calibre .38, 10 gramas de uma substância análoga à cocaína e R$ 204,50 em espécie.

Diante das evidências dos crimes cometidos, o casal foi imediatamente detido e os objetos ilícitos foram apreendidos. Na delegacia de polícia civil, a mulher, de 29 anos, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já o homem teve seu mandado de prisão em aberto cumprido e foi colocado à disposição do sistema penitenciário, por estar sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas.

A ação da Polícia Militar em Monte Santo resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além da captura de um homem que possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. A atuação da equipe da Força Tática durante o bloqueio policial foi fundamental para evitar que essas substâncias ilícitas chegassem às ruas e para garantir a segurança da população. Essa operação demonstra o compromisso das autoridades em combater o crime e ressalta a importância do trabalho conjunto entre a polícia e a comunidade para manter a ordem e a tranquilidade no município de Monte Santo.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias