Tocantinópolis/TO

Em Tocantinópolis, Irmão Matou o Próprio Irmão Durante Discussão no Povoado Pedro Isaias

Data do post: 26/05/2023 12:34:28   Imprimir  -  Compartilhar

foto divulgaçãoIrmão do menor era conhecido pela alcunha de “Fuzil” tinha 31 anos e chegou a ser socorrido, mas morreu momentos após dar entrada em unidade de saúde. Policiais tiveram que cercar residência e atirar em menor, que estaria em surto psicótico.

Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o próprio irmão, de 31, no Povoado Pedro Isaías, em Tocantinópolis. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24). Policiais foram chamados e tiveram que cercar a residência, onde vive a família. O menor foi baleado e apreendido após jogar um facão em um policial.

O irmão do adolescente chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis. A Polícia Militar foi chamada para ir à unidade averiguar o crime. No local, encontrou a vítima em estado grave, que morreu minutos depois.

Parentes que estavam no local informaram para a polícia que o paciente tinha sido esfaqueado pelo próprio irmão, um menor que apresentava distúrbios mentais.

A polícia foi até o povoado e encontrou a mãe dos irmãos em desespero. Ela disse que o marido também estava sendo atacado pelo filho, menor de idade.

Os militares foram até a casa e encontraram o menor, aparentemente em surto psicótico. A equipe realizou um cerco à residência e ordenou que o menor saísse, mas ele se negou.

Segundo a PM, um militar chutou a porta para forçar a entrada e, quase foi atingido por um facão, jogado pelo adolescente. Nesse momento, o policial atirou e atingiu o abdômen do menor.

O adolescente foi imobilizado e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, em uma ambulância. O local foi isolado até a chegada da perícia, a qual realizou todos os procedimentos necessários.

Foram apresentados na Delegacia de Polícia os pais dos envolvidos para prestar esclarecimentos, já que os dois presenciaram os fatos. Também foram apreendidos uma faca, um facão e uma foice.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias