Tocantinópolis/TO

PM Prende Autor De Tráfico e Embriaguez Na Direção

Data do post: 21/05/2023 19:37:48   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOO suspeito estava alcoolizado e fugiu da abordagem, mas foi localizado em seguida.

Policiais militares do 8° BPM prenderam um homem de 19 anos por tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins. O autor pilotava a motocicleta embriagado.

Por volta das 22h40min, uma equipe da polícia militar patrulhava pelo setor Oeste quando avistou um indivíduo transitando em uma motocicleta Yamaha Crypton de cor preta em alta velocidade. De imediato, iniciaram o acompanhamento, contudo o suspeito empreendeu fuga e dispensou 4,6 gramas de substância análoga à cocaína, divididas em 8 papelotes.

Após buscas pela região, o indivíduo foi localizado na rua Bernardino Maciel e abordado pela guarnição, apresentando sinais de embriaguez, onde também foi encontrado dinheiro no valor de 74 reais. O autor confessou que a droga era objeto de tráfico, da qual ele faria a distribuição e entrega.

Diante das situações delituosas, o abordado foi conduzido à delegacia de polícia civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e embriaguez na direção de veículo e os materiais ficaram apreendidos.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias