Tocantinópolis/TO

Suspeito de Cometer Homicídio na Cidade de Magalhães de Almeida (MA) é Preso Pela PM em Tocantinópolis

Data do post: 20/05/2023 00:13:12   Imprimir  -  Compartilhar

foto divulgaçãoNa última sexta-feira, dia 12, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Magalhães de Almeida, no interior do Estado do Maranhão. A captura ocorreu em Tocantinópolis distante cerca de 832km do local do suposto crime, após uma denúncia anônima.

O indivíduo, de 45 anos, estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e se preparava para ser liberado quando foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

Em depoimento, o suspeito relatou que residia em Magalhães de Almeida e, há três meses, enquanto estava em sua casa, um adolescente invadiu seu quintal com intenções de furto. Segundo o suspeito, ele usou um facão para se defender e acabou atingindo o jovem fatalmente no pescoço.

Por receio de retaliações por parte dos familiares da vítima, o homem fugiu para Angico, no estado do Tocantins. No entanto, em 11 de maio, movido pelo remorso, tentou tirar a própria vida. Após ser socorrido, foi levado para a UPA de Tocantinópolis, onde acabou preso.

O autor do crime foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Ascom/5ª CIPM

Veja também
Todas as Notícias