Tocantinópolis/TO

9ª CIPM Recebe Atendimento Do Odontomóvel Da Fundação Pró Tocantins

Data do post: 04/05/2023 22:44:41   Imprimir  -  Compartilhar

PMTOA ação é uma forma de levar atendimento odontológico aos policiais militares e dependentes que estão localizados em regiões mais distantes, proporcionando mais qualidade de vida aos profissionais e suas famílias.

O Odontomóvel da Fundação Pró-Tocantins (FPTO) realizou atendimentos do dia 24 ao dia 28 de abril, aos militares estaduais e seus dependentes residentes nas cidades de Goiatins, Barra do Ouro e Campos Lindos.

A FPTO desenvolve a ação por meio de um veículo Van, adaptado como consultório odontológico com todos os equipamentos necessários ao atendimento básico de odontologia. A equipe que realizou os atendimentos na região é formada pelo tenente-coronel PM Dalmir Tobias Viana, e pela auxiliar tenente PM Maria Inez Melo Xavier.

“É muito importante essa ação pois é uma forma de dar uma atenção especial aos militares e familiares, que estão lotados nos municípios mais distantes dos grandes centros e por isso muitas vezes tem mais dificuldade em ter acesso aos serviços de saúde,” destacou a sargento Gardênia Fernandes da Silva.

Fonte: Ascom PMTO

Veja também
Todas as Notícias