Tocantinópolis/TO

PM Prende Homem Por Homicídio Em Goianorte

Data do post: 20/04/2023 18:01:49   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOO proprietário de um bar desferiu um golpe de faca fatal após entrar em vias de fato com um cliente que queria consumir bebida fiado.

Na madrugada desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar prendeu o proprietário de uma bar localizado em Goianorte, em flagrante, por homicídio.

Os militares foram informados sobre uma briga no estabelecimento comercial e no local depararam-se com a vítima, um homem de 49 anos, sendo socorrida pela ambulância do município. O homem que apresentava um ferimento causado por arma branca do tipo faca, não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.

Testemunhas que estavam no local da ocorrência e presenciaram o fato, informaram que o suspeito de ter causado o ferimento na vítima seria o proprietário do bar, um homem de 40 anos. Ao ser questionado sobre a autoria do crime, o homem informou que a vítima queria consumir bebida alcoólica “fiado” e diante da negativa começou a quebrar cadeiras, e a agredi-lo fisicamente, causando-lhe algumas lesões no rosto e no corpo. Então, para tentar se defender pegou uma faca.

De imediato a equipe realizou a detenção do homem e o conduziu juntamente com a arma do crime à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias