Tocantinópolis/TO

Zagueiro do Tocantinópolis Esporte Clube Morre em Grave Acidente de Trânsito em Porto Franco-MA

Data do post: 16/04/2023 19:39:11   Imprimir  -  Compartilhar

foto divulgação WhatsappO Tocantinópolis Esporte Clube está de luto pela perda de um dos seus jogadores. Bruno Ferreira da Silva, zagueiro do time, faleceu no último domingo (16) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Porto Franco, no estado do Maranhão.

O acidente aconteceu no sábado (15) e envolveu duas motocicletas e três pessoas. Bruno estava de moto e colidiu com outra motocicleta em cima do viaduto da Avenida Valentim Aguiar. Ele foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e submetido a uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.

Bruno Ferreira da Silva tinha 24 anos e era natural de Porto Franco. O jogador era considerado um atleta promissor e estava atuando como zagueiro no Tocantinópolis Esporte Clube.

A equipe divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a perda do jogador e prestando solidariedade à família e amigos. "Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano. Descanse em paz, Bruno!", dizia a nota.

O falecimento de Bruno Ferreira da Silva é uma grande perda para o futebol e para todos os que o conheciam. Fica a lembrança de um jogador talentoso e dedicado, que deixará saudades em seus colegas de equipe e torcedores.

O Portal Tocnoticias também manifesta sua solidariedade aos demais envolvidos no acidente e pedimos mais atenção e cuidado no trânsito. Infelizmente, casos como esse ainda são muito comuns em nossas estradas e ruas. Pedimos a todos que redobrem a atenção e respeitem as regras de trânsito.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias