Tocantinópolis/TO

Sine Tocantins Divulga 787 Vagas De Emprego Nesta Quarta-Feira, 29

Data do post: 29/03/2023 10:41:41   Imprimir  -  Compartilhar

Setas TOSão 759 vagas para o Quadro Geral e 28 vagas para Pessoa com Deficiência.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), divulga em suas 11 unidades estaduais 787 vagas de empregos nesta quarta-feira, 29. São 759 vagas para o Quadro Geral e 28 vagas para Pessoas com Deficiência.

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral 309 estão no Sine de Palmas; 161 vagas, na unidade de Araguaína; 66 vagas, em Gurupi; 64 vagas, em Porto Nacional; 61 vagas, em Paraíso do Tocantins; 34 vagas, em Guaraí; 33 vagas, em Taquaralto; 27 vagas, em Dianópolis; e quatro vagas, em Araguatins.

A psicóloga do Sine Tocantins, Érika Rodrigues destaca a importância do cadastro do trabalhador na plataforma do Sine estar atualizado, o que favorece seu encaminhamento para as vagas disponíveis.  

Destaques do Quadro Geral

Na Capital destacam-se 34 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, 23 vagas para Vendedor Interno, 24 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, 11 vagas para Empregado Doméstico Arrumador, 14 para Auxiliar de Cozinha, 11 para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, oito para Açougueiro, sete para Auxiliar de Limpeza, cinco para Operador de Caixa, e uma vaga para Técnico de Enfermagem.

Em Araguaína destacam-se 21 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, dez vagas para Motorista Carreteiro, dez vagas para Vendedor Interno, dez vagas para Vendedor Pracista, nove para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, três vagas para Estoquista, duas vagas para Lavador de Carros, uma para Garçom, quatro para Açougueiro, uma vaga para Gerente Financeiro, e uma vaga para Jardineiro.

Em Gurupi destacam-se quatro vagas para Consultor de Vendas, três para Técnico de Rede, duas para Vendedor Interno e duas para Motorista Entregador.

Já em Porto Nacional destacam-se doze vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, seis vagas para Ajudante de Obras, seis para Vendedor Interno, e duas vagas para Vaqueiro.

Em Paraíso destacam-se sete vagas para Auxiliar de Linha de Produção, seis vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, cinco para Analista de Crédito, três para Garçom, duas para Costureira de Máquinas Industriais, e uma vaga para Caseiro.

Destaques para PCD

Em Araguaína são 11 vagas disponíveis para PCD; sendo quatro vagas para Auxiliar de Linha de Produção, duas vagas para Auxiliar Administrativo, uma para Empacotador à Mão, uma para Operador de Caixa, uma para Repositor de Mercadoria e uma para Trabalhador da Avicultura de Postura.

Em Palmas são seis vagas; sendo três vagas para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de dificações, duas para Auxiliar de Limpeza, e uma vaga para Porteiro.

Em Gurupi estão disponíveis quatro vagas para PCD; uma vaga para Zelador, uma para Empacotador à Mão, uma para Estoquista, e uma para vigilante.

Em Guarai há uma vaga para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações. Em Dianópolis há uma vaga para Zelador. Em Paraíso do Tocantins são cinco vagas para auxiliar de Linha de Produção.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Fonte: Setas TO

Veja também
Todas as Notícias