Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputado Fabion Gomes Volta a Criticar a Federação Tocantinense de Futebol Por Ter um Presidente Vitalício

Data do post: 25/06/2019 23:34:17 Imprimir -  Compartilhar

Dicom/AL-TOEm rápido discurso feito na Sessão Ordinária desta Terça feira (25), o representante da região do Bico do Papagaio parabenizou o Tocantinópolis Esporte Clube por conseguir seu 6º Vice-campeonato, e voltou a criticar o ex-senador Leomar Quintanilha que preside a Federação Tocantinense desde a sua fundação.

No início de sua fala o deputado parabenizou a prefeitura municipal de Tocantinópolis pela realização do 31º Arraiá da Alegria, citando que este se tornou um dos mais tradicionais festivais de quadrilhas da Região Norte do Estado, e o principal do Bico do Papagaio, que conta com a participação de várias quadrilhas de Palmas, do Estado do Pará, Maranhão e várias das cidades do Bico.

Continuando o deputado lembrou do julgamento do caso "Lula", no qual Fabion lembrou que não é de esquerda, e também não é petista, nunca sequer votou no Lula mas, disse que torce para que o ex-presidente seja solto. "Eu torço para que ele seja solto, ele já está preso há 400 dias, eu acho que ele deve ser solto, estou rezando para que os ministros do Supremo Tribunal Federal possam mandar o Lula ir pra casa, que ele fique numa prisão domiciliar por se tratar de um sujeito idoso que já está preso a mais de 400 dias, quando muitas figuras nacionais podiam estar presos a muito tempo também e não estão. Então porque só essa coisa com o ex-presidente Lula, eu torço que o presidente Lula saia da cadeia". Explanou Gomes.

Quando passou a falar do futebol o deputado já começou parabenizando o Tocantinópolis Esporte Clube citando que com muita dificuldades o time conseguiu ser campeão de futebol do Estado do Tocantins. "O juiz com sete minutos de jogo expulsou um dos nossos jogadores, eu acho que a Federação Tocantinense de Futebol tem que passar por uma mudança, já são trinta anos de mandato do senhor Leomar Quintanilha, ele não vai na federação, ele não participa da federação, ele só recebe o salário de presidente que é de R$ 18.000,00 (Dezoito Mil Reais). Então a situação do futebol tocantinense tende até piorar, acabar, a federação não oferece nenhuma vantagem para os clubes, pelo contrário, cobra a mais do que deveria ser cobrado dos clubes do futebol tocantinense". Reclamou o deputado.

Fonte: Redação do Tocnoticias