TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Encontra Idoso Perdido e o Conduz de Volta ao Seio de Sua Família

Data do post: 17/09/2019 13:36:52 - Visualizações: (658) Imprimir

Ascom 2° BPM O idoso se encontrava perdido distante de casa; os Policiais Militares prestaram-lhe o apoio necessário encontrando o seu endereço. Ele foi entregue para seus familiares, os quais informaram que o idoso havia saído cedo de casa e ninguém sabia de seu paradeiro. Tais familiares, dentre os quais a mãe do idoso, senhora de 98 anos, demonstraram-se ter ficado extremamente agradecidos pelo empenho e pelo trabalho da Polícia Militar do Tocantins.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 16, em Araguaína-TO. Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento na Av. Filadélfia, Setor Urbano, quando recebeu informação de que havia um idoso de 73 anos que se encontrava perdido próximo a uma madeireira.

Na abordagem, foi constatado que o idoso não sabia onde se encontrava, contudo, os Policiais Militares se ofereceram para ajudá-lo, dialogaram calmamente com ele favorecendo com que se recordasse do seu endereço e, assim, conseguiram encontrar sua casa.

Ele foi entregue para seus familiares, os quais informaram que o idoso havia saído cedo de casa e ninguém sabia de seu paradeiro. Tais familiares, dentre os quais a mãe do idoso, senhora de 98 anos, demonstraram-se ter ficado extremamente agradecidos pelo empenho e pelo trabalho da Polícia Militar em favor do idoso encontrado.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.