TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Com Inscrição a Partir de 1º de Outubro, Nacom Realizará Processo Seletivo Para Contratação de Estagiários

Data do post: 17/09/2019 13:21:12 - Visualizações: (588) Imprimir

Tribunal de Justiça-TO O Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom) abre, dia 1º de outubro próximo, o prazo de inscrição ao processo seletivo 2019/2 de novos estagiários do curso Direito que estejam cursando entre o 5º e o 9º período. O edital será publicado no dia 30 setembro de 2019. O cronograma prevê a realização da prova teórica para o dia 13 de outubro.

O estágio oferecido pelo Nacom visa tanto a experiência prática quanto o desenvolvimento acadêmico. O benefício para os estagiários remunerados será de R$ 700 (bolsa-auxílio) e R$ 140 (auxílio transporte). As demais serão voltadas ao exercício de estágio voluntário. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de outubro pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Os candidatos inscritos poderão participar também da palestra “O protagonismo do estágio na carreira jurídica”, a ser ministrada pelos magistrados do Nacom em parceria com a Escola Superior de Magistratura Tocantinense (Esmat). O objetivo é fazer com que os estudantes possam entender a relação do estágio com o objetivo profissional, compreender os desafios decorrentes da formação jurídica e conhecer a oportunidade de aprendizado com o Núcleo.

As inscrições para a palestra podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica Virtual da Esmat (SAV), entre os dias 24 e 26 deste mês.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.