Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Goiatins, Ele Estava Ameaçando Pessoas e de Posse de Drogas

Data do post: 24/06/2019 14:30:29 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle, de posse de uma espingarda, muito eufórico e nervoso, ameaçou matar populares. Nas diligências, foi encontrado na residência de sua mãe, onde continuava muito nervoso e agressivo, havendo a necessidade do uso de força para conter sua ira e agressividade. Nas buscas, foi encontrado no seu bolso uma trouxa de maconha e também foi encontrada escondida atrás de um móvel na sala a espingarda utilizada nas ameaças. Foi imediatamente preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo e irá responder também pela resistência, pela posse de drogas e pelas ameaças. Ele já tinha passagem pela polícia por ameaça.

O fato teve início às 11h deste sábado, 22, em um bar localizado na Zona Rural de Goiatins-TO, de onde cidadãos acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem de posse de uma arma de fogo tipo espingarda proferindo ameaças contra populares: "Ele acabou de sair com a arma de fogo, disse que ia comprar munições e voltaria para matar todos aqui no bar". Declarou, a testemunha.

Os Policiais Militares realizaram diligências intensas e, às 15h, conseguiram localizar o infrator da lei, homem de 32 anos, na residência de sua mãe, localizada na Av. Marechal Rondon, Centro de Goiatins-TO, onde ele se encontrava muito eufórico e agressivo, havendo a necessidade de usar os meios coercitivos necessários para conter sua ira e, assim, imobilizá-lo.

Nas buscas, foi encontrado no bolso do acusado uma trouxa de substância entorpecente análoga à maconha e, prosseguindo nas buscas no local, os Policiais Militares encontraram também a espingarda utilizada durante as ameaças escondida atrás de um móvel localizado na sala da casa.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a espingarda e com a substância entorpecente para DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo e responderá também pela resistência contra sua prisão, pela posse das drogas e também pela ameaça. Ele já tinha passagem pela polícia por ameaça.

Fonte: Ascom 2° BPM