Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, Homem é Preso Pela Polícia Civil Sob a Acusação de Estuprar a Própria Filha Desde Quando Ela Tinha 12 Anos

Data do post: 16/09/2019 17:14:34 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/SSP-TOA vítima aproveitou da liberdade que teve quando foi passear na casa de um irmão em Goiás, e de lá não quis mais voltar, onde procurou a delegacia local para denunciar o pai por abusá-la sexualmente desde os  12 anos de idade.

As investigações foram conduzidas pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, que em conjunto com a delegacia da cidade de Mozarlândia (GO), ouviram familiares e testemunhas concluindo o inquérito policial indiciando R.L. de S.

A prisão do suspeito aconteceu no ultimo dia 30 de Agosto, por  força de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. A acusação que pesa CONTRA R. L. é de Estupro de Vulnerável, 217- A c/c. artigo 226, II, e Estupro, artigo 213 c. c. artigo 226, II, contra a mesma vítima, sua filha A. M. O. de S.

O crime foi descoberto quando A. M. O. de S. foi passear na casa de seu irmão em fevereiro de 2019, na cidade de Mozarlândia-GO, ao chegar na referida cidade, a vítima não quis mais voltar para a sua cidade de Nazaré- TO, e ainda, procurou a delegacia local para informar que era estuprada desde os 12 anos de idade por seu pai, crimes esses que continuaram até a viagem da vítima para a casa de seu irmão. Diante das graves acusações, a polícia civil de Tocantinópolis ouviu testemunhas e familiares da vítima, e ainda, entrou em contato com a delegacia de Mozarlândia e através desta parceria foi possível concluir o Inquérito Policial com o indiciamento do acusado, e a realização da prisão.

Fonte: Redação do Tocnoticias