Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Conduzir Veículo Alcoolizado e Provocar Acidente com Lesões

Data do post: 16/09/2019 14:55:36 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele, visivelmente alcoolizado, avançou uma preferencial e colidiu-se contra um motociclista que transportava uma passageira, ocasionando lesões em ambos. Foi preso e autuado por dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada e por envolver-se em acidente com vítimas de lesões.

O fato aconteceu às 14h deste domingo, 15, em Araguaína-TO. Segundo um homem de 25 anos informou que trafegava em sua moto Fan, cor vermelha, pela Rua 14 de Janeiro, Bairro São João, transportando uma mulher como passageira, e, ao chegar no cruzamento com a Rua 03 de Maio, foi colidido lateralmente por um veículo Pálio, cor prata, que trafegava por esta via e não respeitou a placa horizontal “pare”.

Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu escoriações nas pernas e braços e suspeita de fratura e a passageira de 21 anos também sofreu escoriações nos braços, rostos e pernas, além de uma fratura na perna direita, os quais foram atendidos e conduzidos para o HRA onde ficaram sob cuidados médicos.

Os Policiais Militares notaram que o condutor do Pálio apresentava estar embriagado, portanto o convidaram a fazer o teste de etilômetro. Diante da recusa, foi feito o termo de constatação de sinais de alteração da sua capacidade psicomotora e, assim, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DP de Plantão, onde foi autuado em flagrante

Verificou-se que a motocicleta obteve os seguintes danos: retrovisores, mata-cachorro, roda traseira, tanque, seta esquerda dianteira, ambos estribos, carenagem traseira esquerda e painel avariados; as avarias do Pálio foram no para-brisa, capô, para-choque e para-lamas dianteiro. Como este veículo estava com pendência na documentação, foi removido ao pátio do Sipar.

Fonte: Ascom 2° BPM