Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretaria de Saúde de Luzinópolis Inaugura Sala de Ultrassonografia e Inicia Programa de Atendimento Para Próteses Dentárias

Data do post: 15/09/2019 00:56:36 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisO evento aconteceu nesta ultima Quinta-feira (12), na própria secretaria de saúde e segundo o secretário de Saúde Junior Neres, a atual administração tem trazido vários benefícios para a população tanto da zona rural como da zona urbana, onde já foi conseguido através de emendas parlamentares pelo menos 04 veículos para uso da secretaria de saúde, sendo inaugurada ainda uma UBS toda equipada, uma ambulância e duas motocicletas.

"A gente tem se preocupado muito na questão de atender melhor a população com uma saúde de qualidade, tanto no município como na zona rural, atendendo a todos de forma igualitária. A gestão de Gustavo Novato tem sido inovadora, onde a gente tem inovado na questão tecnológica do município, na saúde temos priorizado as necessidades básicas dos atendimentos que devem ser feitos no município, passando para os hospitais regionais apenas casos que infelizmente ainda não temos condições de resolver aqui". Ressaltou o secretário Junior.

Ascom/Prefeitura de LuzinópolisNeres ainda ressaltou que para ele é uma satisfação está sendo secretário da saúde em Luzinópolis. "Agradeço a toda a população, também a gestão do Gustavo pelo carinho e atenção que tenho recebido, pra mim é um privilégio fazer parte dessa gestão, pois é uma administração que tem sido empregada de forma igualitária a todos, sem distinção de partido político, tendo sempre tentado buscar as prioridades de saúde aplicando as políticas públicas na área da saúde em todo o município". Ao encerrar sua fala, o secretário lembrou que os servidores da saúde tem recebido constantemente capacitações para qualificar esses agentes a fim de que estes possam melhorar a detecção e prevenção de várias doenças.

Para o prefeito Gustavo Novato, a inauguração da Sala de Ultrassonografia é um grande passo para o bem estar dos usuários do SUS de Luzinópolis, com a sala, ficará disponível praticamente em casa esse serviço primordial para um bom diagnóstico. "Teremos uma economia muito grande, pois agora não haverá mais a necessidade de deslocar as pessoas para fora do município a fim de receber este tipo de atendimento, é pra isso que estamos trabalhando a cada dia que passa, tentando buscar comodidade e um bom atendimento aos nossos munícipes". Destacou o prefeito.

 

Fonte: Ascom/Prefeitura de Luzinópolis