Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Furtar Celular é Preso Pela Polícia Civil no Sudeste do Estado

Data do post: 14/09/2019 15:16:26 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na tarde desta sexta-feira (13), a prisão de um indivíduo de iniciais B.P.P, de 18 anos de idade. Ele é suspeito de furtar um aparelho celular, por volta das 23h da noite da última quinta-feira, naquela cidade e foi preso em flagrante delito, após investigações da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Márcio, após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de agentes da Delegacia de Taguatinga deu início às investigações, visando identificar o autor de um furto de um aparelho celular, bem como recuperar o bem subtraído. Em poucas horas, os policiais civis chegaram até B.P.P, o qual confessou a prática do ilícito e indicou o local onde teria escondido o objeto, sendo este prontamente localizado e apreendido pela Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado Márcio, o suposto autor estaria participando de uma festa na noite de ontem quando se envolveu em uma discussão com um casal, momento em que, segundo a vítima, o autor teria pegado seu aparelho celular e fugiu correndo.  Ao ser abordado pelos policiais civis, o investigado confessou a prática do crime, no entanto, alegou que tinha achado o aparelho no chão e não sabia a quem pertencia.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante por furto. Após a realização das providências legais cabíveis, B.P.P foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO