Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Emendas de Ivory Contemplam Saúde, Infraestrutura e Setor Produtivo

Data do post: 24/06/2019 13:02:30 Imprimir -  Compartilhar

Assembleia Legislativa do TocantinsO montante de mais de R$ 3 milhões é o valor inicial que o deputado Ivory de Lira (PPL) está destinando em emendas parlamentares para realizar obras estruturantes em todo o Estado, incluindo os municípios de sua base eleitoral.

Além de obras, ampliações e reformas de equipamentos públicos, o deputado destinou parte do recurso para aquisição de maquinários, auxílio ao fomento das atividades agrícolas, principalmente para ajudar o trabalhador da agricultura familiar. “Destinamos recursos da ordem de R$ 900 mil, que contemplam aquisição de patrulha mecanizada, reforma de feiras e apoio a realização de exposições agropecuárias”, detalha o deputado Ivory de Lira.

Outra área que o parlamentar priorizou para atender com as emendas parlamentares é a saúde pública, com ênfase a aquisição de ambulância e equipamentos hospitalares, além de reforma e ampliação de unidades de saúde e policlínicas. “Entendemos que nas necessidades de saúde as pessoas ficam mais fragilizadas e o mínimo que o poder público deve oferecer neste momento são condições de segurança e conforto, além do acolhimento e tratamento adequado e humanizado”, destaca.

Para apoiar o esporte, como atividade auxiliar de desenvolvimento do caráter, inclusão social e melhoria da qualidade de vida, o deputado reservou recursos, nessa primeira etapa, para revitalização do campo de futebol do município de Miracema.

O deputado Ivory ainda destinou recursos para a construção de pontes, recapeamento de ruas e avenidas para melhorar a qualidade vida e segurança nas cidades, dentre outros.

“Procuramos distribuir da melhor forma estes recursos, entretanto vivemos tempos que exigem que a gente consiga fazer mais com menos e procuramos destinar estes valores de forma a atender as necessidades mais evidentes. Com planejamento vamos conseguir atender todas as demandas no menor espaço de tempo possível”, garante o parlamentar Ivory de Lira.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins