Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Criminoso e Recupera Duas Motos na Região Sul da Capital

Data do post: 12/09/2019 18:07:17 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5º Delegacia de Polícia Civil em Taquaralto prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 12, W. G. J. vulgo LAGARTIXA, de 28 anos, por furto. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, quando o criminoso furtou uma motocicleta, Biz, no setor de Taquaralto. A vitima procurou imediatamente os policiais da 5º DPC relatou o furto e forneceu informações que levaram a identificação de W.G.J como autor do crime investigado, iniciando logo em seguida uma perseguição, inclusive durante toda a madrugada afim de localizar  o paradeiro do criminoso.

A perseguição cessou no inicio da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, quando policiais  flagraram o criminoso pilotando a motocicleta furtada, momento que foi dado ordem de parada. A ordem não foi obedecida por ele, que em seguida tentou fugir a pé, mas foi capturado por agentes da Polícia Civil.

W.G.J  é suspeito de vários furtos de motocicletas na região de Taquaralto, inclusive,  um furto ocorrido no dia 01 deste mês  de uma motocicleta Honda Titan/ES, cor preta, recuperada nesta quinta,12, numa oficina. Após a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional do Estado do Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO