TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Civil Prende Criminoso e Recupera Duas Motos na Região Sul da Capital

Data do post: 12/09/2019 18:07:17 - Visualizações: (619) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5º Delegacia de Polícia Civil em Taquaralto prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 12, W. G. J. vulgo LAGARTIXA, de 28 anos, por furto. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, quando o criminoso furtou uma motocicleta, Biz, no setor de Taquaralto. A vitima procurou imediatamente os policiais da 5º DPC relatou o furto e forneceu informações que levaram a identificação de W.G.J como autor do crime investigado, iniciando logo em seguida uma perseguição, inclusive durante toda a madrugada afim de localizar  o paradeiro do criminoso.

A perseguição cessou no inicio da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, quando policiais  flagraram o criminoso pilotando a motocicleta furtada, momento que foi dado ordem de parada. A ordem não foi obedecida por ele, que em seguida tentou fugir a pé, mas foi capturado por agentes da Polícia Civil.

W.G.J  é suspeito de vários furtos de motocicletas na região de Taquaralto, inclusive,  um furto ocorrido no dia 01 deste mês  de uma motocicleta Honda Titan/ES, cor preta, recuperada nesta quinta,12, numa oficina. Após a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional do Estado do Tocantins.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.