Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homens Por Porte de Drogas

Data do post: 24/06/2019 13:00:31 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 22h38 desta sexta-feira, 21, na Av. Filadélfia, Região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu dois homens em atitudes muito suspeitas que, ao notarem a aproximação da viatura, tentaram fuga pulando muros e telhados das residências próximas.

Os Policiais Militares partiram no encalço de ambos e fizeram o cerco da área, conseguindo capturar a ambos, constatando serem homens de 20 e 21 anos. Nas buscas, foi encontrado com eles 01 porção análoga a maconha, 01 porção análoga a crack, 02 aparelhos celular de origem duvidosa e R$ 167,00 em dinheiro trocado.

Diante do exposto, a Polícia Militar deu-lhes voz de detenção e os conduziu juntamente com as drogas, os celulares e dinheiro de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados em termo circunstanciado de ocorrência pelo porte dos produtos entorpecentes. O homem de 21 anos já tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM