Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

9º BPM Apreendeu Seis Armas de Fogo, Munições e Animais Silvestres Abatidos no Povoado Macaúba em Araguatins

Data do post: 24/06/2019 12:54:32 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 9° BPMA Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu uma camionete Toyota Hilux com cinco ocupantes suspeitos saindo de uma vicinal pela margem direita da Rodovia BR 230. Os objetos apreendidos estavam em poder dos abordados.

Cinco homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) durante a noite dessa sexta-feira, 21, nas proximidades do povoado de Macaúba, município de Araguatins. Todos estavam em camionete Toyota Hilux, placa de João Lisboa (MA). Em poder dos autores, entre 30 e 40 anos de idade, a PM apreendeu cinco espingardas dos calibres, 16, 28 e 32mm; uma pistola .40mm; mais de 70 cartuchos dos mesmos calibres das espingardas apreendidas; dois facões; e ainda seis animais da fauna silvestre abatidos, sendo, três pacas, um tatu, uma jaó e um tucano.

A PM realizava patrulhamento quando percebeu uma camionete Toyota Hilux com cinco ocupantes suspeitos saindo de uma vicinal pela margem direita da Rodovia BR 230, próximo aquele povoado. Todo o material apreendido estava no interior do veículo.

Uma equipe do Pelotão Ambiental foi acionada para lavratura do termo de apreensão e auto de infração, bem como a devida condução dos autores que foram apresentados a autoridade na Delegacia de Polícia de Araguatins onde foram autuados.

Fonte: Ascom/ 9° BPM