Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Por Tentativa de Homicídio do Próprio Irmão

Data do post: 10/09/2019 16:35:37 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Taguatinga prendeu na tarde desta segunda-feira um homem com iniciais J.D. P. G, de 33 anos, suspeito de tentativa de homicídio qualificado tentado e fraude processual. A vítima, de 38 anos encontra-se internada em uma unidade hospitalar estadual.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, no povoado Boa Vista dos Torres, no município de Ponte Alta do Bom Jesus, no Sudeste do Estado. Apesar de ter sido preso em flagrante, após audiência judicial, o suspeito foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade. “O crime teria ocorrido por volta do meio-dia e às 15h a equipe policial conseguiu prendê-lo naquele povoado. Também localizamos um facão que pode ter sido a arma utilizada para desferir os golpes na vítima”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após a prisão em flagrante, o suspeito teria confessado o crime, alegando um desentendimento após ambos terem consumido bebida alcoólica. O delegado informou ainda que após a homologação da prisão, o judiciário entendeu que o suspeito vai responder pelo crime em liberdade. Segundo o delegado, um inquérito policial para apurar os fatos está em curso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO