Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Aeronave da Segurança Pública Localiza Camionete Furtada

Data do post: 10/09/2019 16:31:20 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Durante patrulhamento aéreo realizado na manhã desta terça-feira (10), em Palmas - TO, a equipe multimissão a bordo do helicóptero “Tocantins 01”, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER – TO), conseguiu localizar uma camionete Ford Ranger, de cor branca, que havia sido furtada na Capital, no dia 18 de agosto do corrente ano.

A aeronave realizava mais um voo de monitoramento de queimadas nas imediações de uma região de mata, localizada às margens do lago da Capital, quando os tripulantes do Helicóptero da Segurança Pública do Estado, observaram que havia um veículo parcialmente escondido em meio à vegetação do local. Dê imediato, a equipe do CIOPAER fez contato com o SIOP informando a situação, sendo que então foi despachada uma viatura para averiguar a situação.

Após levantamentos, constatou-se tratar de um veículo furtado, no dia 18 de agosto de 2018, durante a realização de um festival de música, em Palmas - TO. A camionete foi então removida para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos de Roubos de Veículos Automotores e, após ser submetida à Perícia Oficial do Estado, será devolvida ao seu verdadeiro proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO