Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homens Condenados Por Estupro de Vulnerável São Presos Pela Polícia Civil no Interior do Estado

Data do post: 10/09/2019 16:29:37 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 51ª Delegacia de Itacajá, coordenados pela delegada Jeannie Daier de Andrade, cumpriram no final da tarde da última segunda-feira (9), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos condenados pela prática de crimes de estupro de vulnerável. De acordo com a delegada, os crimes aconteceram na cidade de Itapiratins, sendo o indivíduo de iniciais P.D.S condenado pelo crime que cometeu, em 2013. Já D. R. S também possui condenação pelo mesmo tipo de crime, cometido em 2017.

Ainda de acordo com a delegada Jeannie Daier, depois que os mandados de prisão foram expedidos pelo juízo da Comarca de Itacajá, os policiais civis da 51ª DPC deram início às diligências e conseguiram localizar o paradeiro dos dois homens, que foram capturados quando se encontravam em suas respectivas residências, na cidade de Itapiratins.

Após a prisão, P.D.S e D.R.S foram conduzidos até sede da Delegacia de Polícia Civil de Itacajá e, depois de realizados os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A delegada Jeannie Daier de Andrade, destacou que a equipe da 51ª DPC vem dando prioridade absoluta em investigações e prisões relativas aos crimes de estupro de vulnerável, visto tratar de um ato repugnante.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO