Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Um Homem é Detido e um Menor é Apreendido Pela PM Acusados de Furtarem Objetos Eletrônicos em Araguatins

Data do post: 23/06/2019 21:42:28 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Divulgação/9º BPMEm poder dos suspeitos a Polícia Militar apreendeu objetos eletrônicos que haviam sido subtraídos do imóvel da vítima; a denúncia partiu do proprietário dos objetos.

A Polícia Militar realizou na manhã dessa sexta-feira, 21, a detenção de um homem de 24 anos e a apreensão de um adolescente de 17, acusados de serem os responsáveis pelo furto de duas caixas de som amplificada; um aparelho notebook; dois pen drives e uma furadeira elétrica no Setor Vila Miranda, onde os envolvidos também foram localizados com os objetos e contidos pela PM.

A PM chegou aos suspeitos por meio de denúncia formulada pela própria vítima, um homem de 43 anos. A vítima declarou aos policiais militares, que já suspeitava do envolvimento dos acusados no furto dos objetos do interior de seu imóvel ocorrido na noite do dia 20, quinta-feira.

Os objetos estavam guardados em um bar, naquele setor. Todo o material foi apreendido e os evolvidos conduzidos até a Central de Flagrantes onde foram apresentados ao serviço de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/9º BPM