Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 08/09/2019 15:40:50 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele se encontrava em atitudes muito suspeitas. Na abordagem, ele foi flagrado de posse de um tablete de uma substância entorpecente tipo maconha, outros papelotes da mesma substância embalados prontos para o tráfico, embalagens para produção de outros papelotes e um aparelho celular de origem duvidosa. Foi preso imediatamente e autuado por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu às 16h45 desta sexta-feira, 06, na Av. Palmas, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha e uma Equipe da Seção de Inteligência da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando notaram um homem em atitudes muito suspeitas.

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um homem de 20 anos que se encontrava de posse de um tablete de uma substância entorpecente tipo maconha, outros papelotes da mesma substância embalados prontos para o tráfico, embalagens para produção de outros papelotes e um aparelho celular.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as drogas e o aparelho celular de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM