Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso, Pela Polícia Militar, Por Porte de Arma Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

Data do post: 06/09/2019 13:39:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPM Na tarde de hoje 05/09/2019, por volta das 16h05min, policiais militares da cidade de Ananás e de Riachinho/TO, efetuaram a prisão de um homem de 41 anos, natural de Goiânia/GO, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Quando as Guarnições da Polícia Militar de Ananás e Riachinho realizavam em patrulhamentos na cidade de Ananás, quando avistaram dois veículos estacionados na margem da via próximo ao Ribeirão dos Porcos, em atitude suspeita. As equipes deslocaram ao referido Ribeirão e procederam busca pessoal no condutor de um dos veículos, onde foi localizado na cintura dele uma arma de fogo, tipo Revólver Taurus, calibre 38, com uma munição deflagrada. Ao ser realizada busca nos veículos num deles foi encontrado 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada do mesmo calibre. Segundo informações do condutor, ele estava em companhia de outros indivíduos que ao observar a aproximação das Viaturas evadiram do local, adentrando o matagal e tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil em Ananás, junto com os dois veículos, a arma de fogo e as munições para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM