Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Tentativa de Estupro e Porte Ilegal de Arma de Fogo é Indiciado Pela Polícia Civil

Data do post: 06/09/2019 13:31:57 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 33ª Delegacia de Nova Olinda, concluiu às investigações referentes à prática de crime de tentativa de estupro qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e indiciou o indivíduo de iniciais D.D.V pelos crimes de tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, no dia 13/05/2016, por volta das 19h, à vítima, que à época dos fatos tinha 15 anos de idade, estava em sua residência juntamente com o seu irmão e sua mãe, momento em que fora surpreendida pelo suspeito D.D.V, vulgo “Dominguinhos” (que na época dos fatos tinha 49 anos), o qual portando uma arma de fogo, tentou arrastar a adolescente até outro cômodo da casa a fim de cometer o abuso sexual. No entanto, o suspeito foi impedido de praticar o ato devido à pronta interferência da mãe da jovem, que lutou com o agressor fazendo com que o mesmo fugisse.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, Titular da Delegacia de Nova Olinda, concluiu o inquérito policial, sendo D.D.V. indiciado pelos crimes de tentativa de estupro qualificado e porte ilegal de arma de fogo, cuja pena total pode chegar ao patamar de 10 (dez) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO