Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Moto Roubada

Data do post: 03/09/2019 13:37:19 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele tentou furtar uma motocicleta, um amigo do proprietário percebeu o momento da ação delituosa, populares correram atrás dele em apoio ao proprietário. Para tentar escapar com a moto, ele tentou agredir as pessoas com socos. Tais agressões foram revidadas com força pelos populares que o contiveram e o imobilizaram. A Polícia Militar foi acionada e oficializou a prisão. Da luta, resultou em lesões na cabeça do homem detido. Ele foi autuado por roubo. Na DP, foi verificado que ele já tinha passagens pela polícia por estupro e roubo em Palmas-TO.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 02, na Rua Das Bromélias, Setor Jardim das Flores, em Araguaína -TO, onde um homem informou que havia deixado sua motocicleta Bros, cor vermelha, estacionada frente à sua residência por volta da 18h  quando, por volta das às 22h40, recebeu uma ligação de um amigo informando que estava vendo um homem furtando sua motocicleta.

O proprietário da moto saiu de casa e avistou o infrator da lei já a aproximadamente 300 metros de distância tentando fugir levando sua motocicleta, oportunidade em que correu atrás com o apoio de populares e, ao alcançá-lo, foi recebido a socos. Os populares reagiram às agressões do infrator e também fizeram uso de força para imobilizá-lo e conter sua agressividade, ocasionando algumas lesões visíveis na região da sua cabeça e joelhos e, após contê-lo, os populares acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão.

Os Policiais Militares constataram que o infrator da lei se tratava de um homem de 32 anos. Nas buscas, além da motocicleta recuperada, foi encontrado também com ele 01 chave de roda e 01 macaco hidráulico de origens duvidosa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a moto recuperada e demais produtos para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por roubo. Já na DP, foi verificado que o infrator da lei já tinha passagens pela polícia por estupro e roubo em Palmas-TO.

Fonte: Ascom 2° BPM