Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Celular Furtado

Data do post: 02/09/2019 17:00:25 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele estava deslocando-se de Aragominas para Araguaína de carona na motocicleta de um idoso e, na ocasião em que abastecia a moto em um posto de Aragominas, o infrator da lei tomou posse do celular do frentista e o escondeu na caixa de frutas que o idoso transportava. A Polícia Militar foi acionada e constatou através do circuito de câmeras do posto que aquele homem teria praticado o furto. Os Policiais Militares conseguiram abordar a motocicleta já na entrada de Araguaína. Nas buscas, o celular foi encontrado na caixa de frutas. Ele foi preso e autuado por furto.

A prisão aconteceu às 10h deste domingo, 1º, em um Posto de Combustíveis localizado na Rua Valadão, Centro, em Aragominas-TO, onde um senhor idoso parou com sua motocicleta Titan para abastecê-la no sentido de deslocar-se para Araguaína-TO, ocasião em que um homem de 32 anos que o idoso transportava como garupa, posto que deu-lhe uma carona, subtraiu o celular do frentista aproveitando-se da oportunidade em que este deixou seu aparelho celular sobre a bomba de combustíveis e se afastou até o caixa para providenciar o troco do pagamento do abastecimento ao idoso.

A Polícia Militar foi acionada e constatou, através do circuito de imagens, que foi o garupa que praticou o furto; assim, foi realizada barreira na entrada de Araguaína, onde a motocicleta foi abordada, o celular foi recuperado e o infrator da lei preso. O idoso não tinha conhecimento da ação delituosa do homem a quem deu carona e, portanto, foi liberado. Já o infrator da lei foi conduzido juntamente com o celular recuperado para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto. Segundo o próprio detido, ele já tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM