Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretário da Segurança Pública Visita Unidades em Araguaína e Entrega Camionete Para Complexo de Delegacias Especializadas

Data do post: 02/09/2019 09:31:17 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Com nova identidade visual e já seguindo a padronização nacional, o complexo de Delegacias Especializadas de Araguaína e a Central de Atendimento da Polícia Civil receberam nesta sexta-feira, 30, a visita do secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio. Na oportunidade, além da fachada nova, o Complexo recebeu uma camionete zero quilômetro para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pelas delegacias em Araguaína e municípios circunvizinhos. O veículo foi entregue pelo secretário Cristiano Sampaio ao titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC Norte), José Anchieta de Menezes Filho.

Ainda em Araguaína, o secretário manteve uma reunião de trabalho com todos os servidores da Pasta e participou do encerramento das atividades da Academia Itinerante da Escola Superior de Polícia (Espol), cuja semana de capacitação, iniciada na última segunda-feira, 26, foi concluída hoje. Antes, porém, o secretário visitou no hospital o  papiloscopista Renedy de Mota Macedo, servidor da cidade de Tocantinópolis.

Renedy sofreu na manhã desta sexta-feira, 30, um disparo acidental durante o manejo da própria arma. O projétil atingiu a perna do servidor, que ainda no local recebeu os primeiros socorros de enfermeiros e técnicos de enfermagem da SSP.  Em seguida, ele foi encaminhado consciente pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Araguaína. O servidor passa bem, está fora do risco de morte e está recebendo toda assistência da SSP.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO