Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Mais Um Carro Furtado

Data do post: 02/09/2019 09:23:53 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele estava de posse de um veículo Uno Way, cor vermelha, com registro de ocorrência de furto. Foi imediatamente preso pela Polícia Militar. O veículo foi devidamente recuperado e colocado à disposição da justiça para a devida devolução ao seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 09h02 desta sexta-feira, 30, na Rua 10, Setor Jardim dos Ipês, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um veículo Uno Way, cor vermelha, estacionado de forma a levantar suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militares prontamente constataram que os elementos identificadores do automóvel estavam adulterados, confirmando que o veículo era clonado, sua placa era fria e, em uma análise mais aprofundada, foi constatado que havia ocorrência de furto registrada com relação aos dados originais do carro.

Um homem de 41 anos se apresentou como sendo o proprietário do veículo, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por receptação. Foram iniciados os procedimentos para a devida restituição do veículo para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM