Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comandante do 2º BPM é Homenageado com Título de Amigo do 50º Batalhão de Infantaria de Selva em Imperatriz

Data do post: 30/08/2019 13:52:25 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM O Tenente Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, foi homenageado com o Título Amigo do 50º Batalhão de Infantaria de Selva em Imperatriz, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em apoio à Unidade do Exército, através do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A Cerimônia de homenagem aconteceu na noite desta quinta-feira, 30, na Sede do 50º Batalhão de Infantaria de Selva, localizado na Av. Bernardo Sayão, Centro, em Imperatriz-MA, ocasião em que Coronel Lautier Barbosa de Azevedo – Comandante daquela Unidade do Exército, condecorou o Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, com o título de amigo de Amigo do Batalhão de Infantaria de Selva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em apoio à Unidade do Exército, através do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A condecoração se deu em meio ao evento que ocorreu em comemoração ao 46º aniversário daquela Unidade Militar do Exército, onde diversas autoridades e personalidades de Imperatriz e região se fizeram presentes, ocasião em que mais quatro outras autoridades também foram homenageadas. O Tenente-Coronel Miranda demonstrou-se muito honrado com o título e o estendeu a todos os Policiais Militares do 2º BPM. “Compreendo que os excelentes serviços prestados de todos os Policiais Militares da nossa Unidade Militar foram de suma importância para a conquista deste importante reconhecimento”. Destacou o Comandante parabenizando todo o 2º BPM.

Fonte: Ascom 2° BPM