TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Presidente da Câmara de Nazaré (TO) Lembra dos Três Anos da Morte do Renato da Van

Data do post: 26/08/2019 17:06:56 - Visualizações: (3509) Imprimir

Foto: Arquivo da FamiliaNascido em 02 de Agosto de 1985, muito conhecido na cidade de Nazaré e região, onde trabalhava numa van de transporte de passageiros, Renato Gomes Madeira faleceu em decorrência de um acidente de trânsito no dia 26/08/2016.

O presidente da câmara de Nazaré, Ideglanes Pereira da Silva lembrou a data ressaltando o amigo que Renato foi. "Na data de hoje faz três anos que perdi um grande amigo/irmão naquele fatídico acidente. Continua sendo meu grande amigo que hoje está guardado em minha memória para sempre. A tragédia parece que foi ontem, não é fácil perder uma pessoa tão importante e positiva como o Renato foi. Homem que sabia respeitar as pessoas, tratava a todos por igual respeito, é uma das grandes perdas do nosso município". Declarou o presidente Ideglanes.

Ascom/Câmara de Nazaré-TOO vereador ainda ressaltou a saudade que Renato deixou ao pai Sr. Raimundo Nonato, a mãe dona Terezinha Madeira, sua única irmã Ronaria Gomes, além dos sobrinhos Gustavo e Otávio e seu cunhado Gilson.

"Resta-nos guardar no coração os bons momentos que esse amigo de todos deixou em nossas memórias e orar para que nosso bom Deus esteja com ele em um bom lugar", ressaltou Ideglanes.

Fonte: Ascom/Câmara de Nazaré-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.