Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vitima de Acidente de Trânsito em Luzinópolis, Homem Agoniza no Hospital de Augustinópolis Esperando Transferência Para Cirurgia

Data do post: 25/08/2019 23:46:18 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Arquivo da Familia  Com traumatismo craniano grave, precisando de uma cirurgia urgente, Juarez Pereira da Silva de 52 anos está internado no Hospital Regional de Augustinópolis aguardando vaga em Araguaína ou Palmas para realização de cirurgia na cabeça.

Acidente aconteceu na tarde deste ultimo Sábado (24), quando Juarez se deslocava pela rodovia TO-234 e aparentemente perdeu o controle da motocicleta que o mesmo conduzia, vindo a bater na guarda de proteção da ponte sobre o Córrego Piranha próximo ao Povoado de Brejinho, na divisa de Luzinópolis com Nazaré.

Segundo informações de familiares o mesmo foi encontrado desacordado, sendo socorrido e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde os médicos constataram uma grave lesão na região da cabeça sendo indicado a realização de uma cirurgia urgente que infelizmente não é realizada no HRA.

Juarez é morador do Povoado Broco no município de Luzinópolis, e agora, devido a seu estado grave de saúde, sua família pede ajuda para que consigam uma vaga pra ele em Araguaína ou Palmas a fim de que seja feito a cirurgia o mais rápido possível.

O filho da vítima relatou que já foram feitos dois pedidos de transferências para um hospital de referência porém, por falta de vagas, os pedidos foram negados e seu pai agoniza na sala vermelha no Hospital Regional de Augustinópolis.

Fonte: Redação do Tocnoticias