Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de Porto Franco Recebe o Deputado Hildo Rocha e Juntos Fazem Vistoria a Andamento de Obras no Município

Data do post: 24/08/2019 00:50:06 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Deputado Hildo RochaO deputado federal Hildo Rocha, um dos principais responsáveis por importantes obras construídas através de emendas destinadas por ele para a Região Sul Maranhense, esteve na cidade de Porto Franco nesta ultima quarta-feira (22), vistoriando obras.

O deputado foi acompanhado pelo prefeito Nelson Horácio e sua equipe que vistoriaram o início da obra de urbanização da Orla da Beira Rio e a implantação de pavimentação asfáltica em diversas ruas dos bairros São Francisco e Europa.

Hildo Rocha comentou que se sente muito alegre por estar contribuindo para a construção desta importante obra que será o novo cartão postal da cidade de Porto Franco. "Os recursos foram assegurados por emenda que destinei para o município de Porto Franco, através do Ministério do Turismo. Assim, com esse trabalho, a cidade de Porto Franco, que é belíssima, vai ficar ainda mais bonita. Consegui, ano passado, recursos de emenda parlamentar para que o prefeito Nelson possa fazer pavimentação de ruas e agora pude constatar que ele já iniciou os serviço, algumas ruas já estão sendo beneficiadas e o trabalho está ficando muito bom”, destacou o deputado.

Vale ressaltar que o início da obra de revitalização do cais está sendo iniciado com recursos próprios do município, o que mostra a preocupação do gestor quanto ao bem-estar de seus munícipes. Ainda durante a vistoria Hildo Rocha comentou que acredita que Dr. Nelson vai fazer uma obra acima das expectativas.

Ascom/Deputado Hildo RochaOutro ponto que foi destacado pelo deputado federal é a questão da geração de renda, pois segundo Hildo, a obra depois de pronta vai alavancar o turismo local aumentando o fluxo de turistas propiciando melhores condições para que as pessoas comercializem com maior facilidade no local.

“Nós temos o apoio de um parlamentar atuante que conhece a realidade do povo maranhense, um deputado incansável que tem ajudado a nossa administração a fazer grandes investimentos que não teríamos condições de realizar se não fosse com recursos federais. Com o apoio do deputado Hildo Rocha nós estamos transformando sonhos em realidade”, declarou o prefeito.

O deputado aproveitou o momento e anunciou mais recursos para Porto Franco por meio de emendas parlamentares e que essas emendas só serão empenhadas graças ao trabalho correto que vem desempenhando o prefeito Nelson Horácio. "Por isso que vou conseguir novos recursos federais para que ele possa fazer mais pavimentações e recuperação de ruas e avenidas da cidade”, garantiu Hildo Rocha.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Ascom/Hildo Rocha