Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Reunião Com o Secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão, Prefeito Nelson Horácio Reforça Pedidos de Melhorias Para Porto Franco

Data do post: 22/08/2019 16:43:35 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoAs famosas viagens do prefeito Dr. Nelson Horácio que tem atormentado a vida da oposição à atual gestão municipal em Porto Franco tem a cada dia que passa colhendo mais e mais frutos em forma de desenvolvimento e qualidade de vida aos portofranquinos.

Em sua viagem mais recente a capital maranhense, o prefeito Dr. Nelson Horácio visitou o secretário de infraestrutura do Estado do Maranhão Clayton Noleto no intuito de reafirmar a parceria entre Porto Franco e o Governo do Estado.

Na visita o gestor teve uma conversa muito animadora com o secretário, buscando viabilizar mais recursos que deverão beneficiar os munícipes com obras de infraestrutura no município, como por exemplo o asfaltamento do Bairro Alto Bonito e do Povoado Coité, incluindo também a conclusão da ponte do Rio Flores.

"Estive reunido com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto, onde tratamos de assuntos relevantes para o município e reafirmamos a parceria com o Governo do Estado, para que seja concedido verbas que irão beneficiar ainda mais nossa cidade e seu desenvolvimento".  Ressaltou o prefeito que continuando, disse ter agradecido pessoalmente pela segunda etapa do mais asfalto que trouxe melhorias para os moradores beneficiados dando uma melhor qualidade de vida para estes.

Foto Divulgação"Na oportunidade solicitei, mais uma vez, o asfaltamento do Bairro Alto Bonito e do povoado Coité, assim como o término da ponte do Rio Flores, que já haviam sido garantidos pelo Governador Flávio Dino anteriormente". Afirmou o gestor que concluindo finalizou com a seguinte fala: "A cada dia me sinto mais confiante que com coragem, força de vontade e muita fé em Deus, conseguiremos alcançar nossos objetivos e faremos de nossa cidade um lugar cada vez melhor". Encerrou.

Na ocasião da visita do prefeito Dr. Nelson, o secretário Cleyton Noleto citou que na reunião com o gestor foi tratado assuntos relevantes para dentre os que foram mencionados pelo prefeito e que a sua secretária bem como o Governo do Estado estão empenhados firmemente para que mais ações e investimentos sejam realizados em Porto Franco. "O Governador Flávio Dino pessoalmente tem se empenhado nesse sentido e em breve teremos novidades, teremos a concretização desse investimento com alguns que inclusive estão em andamento para que a gente possa cada vez mais contribuir para melhorar a qualidade de vida da população dessa cidade tão querida". Finalizou. 

Fonte: Redação do Tocnoticias