Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Furtos a Residências no Interior do Estado

Data do post: 21/08/2019 15:53:58 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 103ª Delegacia de Polícia (103ª DP), de Taguatinga, efetuou na tarde dessa quarta-feira (20), a prisão em flagrante do indivíduo de inicias N.S.S, de 20 anos, suspeito de praticar diversos furtos a residências nos municípios de Taguatinga e Ponte Alta do Bom Jesus.

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, a ação que resultou na prisão de N.S.S ocorreu logo após algumas vítimas procurarem a unidade policial noticiando os furtos, supostamente cometidos pelo indivíduo, fazendo com que toda a equipe se mobilizasse e viesse a localizar o suspeito horas depois, já em posse de parte dos objetos subtraídos. O suspeito confessou a autoria dos crimes.

Ainda conforme o delegado, além dos bens recuperados em posse do conduzido, terceiros também poderão responder pelos crimes de receptação, por estar em posse dos objetos. O flagrado alegou praticar os crimes para adquirir entorpecentes e os objetos recuperados serão submetidos à Perícia Oficial do Estado e, logo após, serão restituídos aos respectivos proprietários.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, N.S.S foi encaminhado à Cadeia Pública Municipal de Taguatinga, onde permanecerá a disposição do poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO