Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Delegacia De Repressão a Roubos Identifica e Prende Segundo Suspeito De Praticar Assalto a Posto De Combustíveis e à Farmácia Em Araguaína

Data do post: 21/10/2021 21:21:32 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaO homem preso nesta quinta-feira, possui passagens pela polícia pela prática de inúmeros crimes e ainda é investigado em mais de 10 procedimentos abertos pela DRR.

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, concluiu, nesta quinta-feira, 21, as investigações referentes a um crime de roubo a um posto de combustíveis, fato ocorrido no último dia 12. Na oportunidade, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial, localizado no Setor Cimba e anunciaram o assalto. Após render e ameaçar os funcionários, os criminosos subtraíram certa quantia em dinheiro dos frentistas que trabalhavam no local.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, no dia dos fatos um dos autores acabou sendo conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi preso em flagrante delito pela autoridade policial plantonista. Desde então, o caso foi encaminhado à unidade especializada de investigações de roubos, a DRR, sendo que, em poucos dias, o segundo autor foi identificado, como sendo um homem de 20 anos.

“Por meio das investigações, conseguimos apurar que a dupla de assaltantes ainda efetuou crime de roubo a uma Farmácia no mesmo dia, momentos antes de assaltarem o posto de combustíveis, sendo que um segundo inquérito policial foi instaurado para responsabilização penal dos autores”, ressaltou a autoridade policial.

Ainda conforme o delegado, os casos ganharam repercussão na cidade após as divulgações em redes sociais, dos vídeos de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais que mostram as ações dos suspeitos.

O segundo autor dos crimes foi preso no último sábado, 16, no momento em que praticava um outro crime. Conduzido a Central de Atendimento da PC, em Araguaína, o indivíduo confessou as práticas dos crimes. Sendo assim, ele foi recolhido à Unidade Penal de Araguaína, junto do primeiro autor, que também tem 20 anos. Ambos permanecem à disposição da justiça. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

Ao comentar a elucidação dos crimes e as consequentes prisões dos suspeitos, o delegado Breno Alves enfatizou que as equipes da DRR não medem esforços no sentido de apurar e desvendar crimes de roubos a comércios na cidade. “A imensa maioria dos crimes praticados contra o patrimônio na cidade de Araguaína tem sido desvendados e os autores presos e responsabilizados conforme determina a lei”, disse.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.