Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Associação (AUFC) de Tocantinópolis Receberá Doação de Alimentos para Distribuição às Famílias Carentes

Data do post: 23/09/2021 00:12:10 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação AUFCA Associação União Futebol Clube, mesmo com sua principal atividade esportiva paralisada por causa da pandemia, tem se movimentado através dos trabalhos sociais, e após se cadastrar como entidade beneficiária no Ministério Público do Trabalho, a "AUFC" será contemplada no período de 15 meses  com pelo menos 50 quilos de arroz e 120 quilos de frangos.

A Associação União Futebol Clube de Tocantinópolis/TO recebeu, neste mês de setembro/2021, doações de alimentos da empresa BONASA ALIMENTOS LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL, em cumprimento ao processo PAJ/ MPT 000097.2019.10.002/0 autos Nº 0000430 - 76.2019.5.10.0811.

A destinação de alimentos deferida pelo Ministério Público do Trabalho ocorreu após o cadastramento prévio da entidade beneficiária, que atendeu ao disposto na Resolução 179/2020 do Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho, condicionado à demonstração do atendimento de requisitos específicos.

A Associação União Futebol Clube receberá durante o período 15 meses a quantia de 50 kg de arroz e 120 kg de frangos mensais, que serão doados para famílias carentes previamente selecionadas pela AUFC. A primeira parcela das doações dos alimentos ocorreu dia 10/09/2021 e foram entregues a 12 famílias selecionadas.

Outra Entidade Contemplada

Quem também foi contemplada com alimentos através do mesmo processo intermediado pelo Ministério Público do Trabalho foi a Casa de Acolhimento Dom Carlos Sterpi Tra-Noi de Araguaína.

A casa de acolhimento está instalada em Araguaína a cerca de 20 anos, e atende mais de 200 pessoas por mês, a maioria, acompanhantes de pacientes que precisam ir até a cidade esta cidade para tratamento de saúde e não tem onde ficar. A entidade também receberá doações de alimentos da empresa BONASA ALIMENTOS LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL, através do mesmo processo acima citado.

A casa Tra-Noi já começou a receber as doações e no caso desta entidade, foram 270 dúzias de ovos e 20 pacotes de arroz. Assim como a "AUFC", a Tra-Noi receberá os alimentos por 15 meses.

Fonte: Ascom/AUFC

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.