Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

PM Prende Homem Acusado De Porte Ilegal De Arma De Fogo e Ameaça Em Axixá

Data do post: 08/09/2021 21:29:30 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9º BPMO caso aconteceu no interior de uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade de Axixá. Em poder do autor a Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre 36 e sete munições dos calibres 36 e 44, algumas delas descarregadas.

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira, 8, uma garrucha calibre 36 e sete munições dos calibres 36 e 44, algumas delas descarregadas, em poder de um homem de 44 anos, configurando como porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência se deu na cidade de Axixá, norte do Estado.

A equipe policial militar foi informada de que um homem estaria exibindo uma arma de fogo, apontando em direção aos clientes e ameaçando a vítima, homem de 29 anos, no interior de uma loja no centro de Axixá. Ainda segundo informação, o autor exigia que a vítima desligasse a caixa de som que fazia anúncio da loja, pois, segundo ele, estaria atrapalhando ouvir a sua música.

Quando a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) chegou ao local encontraram o suspeito sentado na porta de uma casa em frente à loja, ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica.

Com a abordagem, a PM localizou e apreendeu uma arma de fogo e munições que foram achadas escondidas no interior de sua residência.

O suspeito e os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 9º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.