Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado De Prisão De Homem Suspeito De Praticar Roubos Em Paraíso Juntamente Com a Namorada, Uma Adolescente Grávida

Data do post: 26/08/2021 19:50:44 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaHomem foi capturado na cidade de Gurupi, para onde havia fugido.

Em atuação conjunta, policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher (6ª DEAMV), e da 61º Delegacia, ambas de Paraíso, efetuaram nesta quarta-feira, 25, a prisão de um homem de 28 anos, que é suspeito de ter praticado vários roubos à mão armada, em Paraíso do Tocantins, nas últimas semanas. Os crimes teriam sido praticados com a ajuda da namorada do suspeito que está grávida.

Comandada pelos delegados José Lucas Melo e Lucas Kertesz de Oliveira, ação que resultou na prisão do indivíduo se encontrava na cidade de Gurupi, local para onde havia fugido. Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, os crimes contra o patrimônio eram praticados pelo suspeito enquanto o mesmo estava acompanhado por sua namorada, uma menor que está grávida. “Em poder de uma arma de fogo, o casal utilizava-se de uma motocicleta para abordar mulheres pelas ruas da cidade, ocasião em que subtraíram mediante ameaça seus pertences, entre os objetos furtados estavam bolsas e celulares”, destacou o delegado.

De acordo com os delegados, José Lucas Melo, da DEAMV e Lucas Kertesz de Oliveira, da 61ª DP, as investigações apontaram que diversas pessoas que vinham de cidades da região Gurupi, Palmas e Porto Nacional se reuniam para praticar os roubos em Paraíso. Com o desenrolar do caso, outro maior terminou preso, tendo sido recolhido na Casa de Prisão Provisória de Paraíso, enquanto dois menores foram apreendidos e encaminhados ao Centro de Internação Provisória para Menores Infratores de Palmas.

Durante as investigações, motocicletas roubadas em Palmas e Paraíso foram recuperadas e devolvidas aos proprietários, e aparelhos telefônicos roubados em Paraíso e Porto Nacional também voltaram para seus legítimos donos. Os delegados informaram ainda que as investigações prosseguem, a fim de verificar o envolvimento de outras pessoas e recuperar demais objetos.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública