Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Beneficiários Do Servir Conta Com Hospital Para Atendimentos De Alta Complexidade, Em Araguaína

Data do post: 16/08/2021 23:16:46 Imprimir -  Compartilhar

Governo do TocantinsComitiva do Governo do Tocantins realiza visita técnica em unidade do Instituto Sinai.

Uma comitiva composta pelo secretário da Administração Bruno Barreto, secretário executivo da Administração e diretor do Servir, Ineijaim Siqueira e autoridades locais, realizaram na tarde desta segunda-feira, 16, uma visita técnica às instalações do Instituto Sinai, hospital recentemente credenciado à rede de atendimento do Servir.

Na oportunidade, foi realizada uma coletiva de imprensa para apresentação das instalações do hospital, bem como informações sobre os atendimentos do Servir. O secretário Bruno Barreto destacou a inserção do Instituto Sinai na rede Servir como um ganho para seus beneficiários.

“O nosso foco é investir no melhor atendimento aos beneficiários do Servir. Sendo assim, convidamos nossos parlamentares e demais autoridades para verificarem, de perto, que o Servir conta com serviços e produtos de extrema qualidade”, destacou.

Para o secretário executivo da Administração e diretor do plano, Ineijaim Siqueira, comprometimento e qualidade nos serviços são as palavras-chaves. “Estamos comprometidos em fazer o Servir maior e melhor. Por isso, buscamos oferecer um atendimento completo e de qualidade aos usuários de Araguaína e região”, declara.

O diretor médico do Instituto, José Antônio Fragosos, frisou que o hospital oferece o que há de mais moderno no mercado médico no que se refere a equipamentos. “Aqui no Sinai contamos com tecnologia semelhante a utilizada em hospitais como Albert Einstein ou Sírio Libanês. Sendo assim, os servidores estaduais, que são beneficiários do Servir, terão um imenso ganho quanto a qualidade de atendimentos e realização de procedimentos de alta, média e baixa complexidade”, afirmou.

Dentre as autoridades participantes estiveram presentes José Antônio Fragoso Borges Filho, diretor médico; Eugênio Pacelli, diretor coorporativo; Valéria Araújo, diretora administrativa da unidade Araguaína; Enlace André Pedro da Silva, coordenador das UTIs; Deputada Valderez Castelo Branco; Lázaro Botelho, assessor de participações sociais e políticas de governo; Deputado Elenil da Penha e Deputado Jorge Frederico.

Serviços

Dentre os serviços médicos hospitalares oferecidos pelo Instituto Sinai, unidade Araguaína, estão: pronto atendimento clínico e ortopédico; emergência e urgência; diagnóstico por imagem (raio-x, ultrassonografia, tomografia, ressonância magnética nuclear); laboratório; centro cirúrgico; UTI adulto; e internação (enfermaria).

Fonte: Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.